Bolsonaro à CNN: Não vou sair do meu país, porque não fiz nada de errado

O presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michele Bolsonaro e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, entregaram o Prêmio Marechal Rondon de Comunicações para mais 40 autoridades. Em mais um gesto de pacificação, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que os 3 Poderes são “um só corpo” e que o “bom entendimento” entre eles é “a alegria do povo”. Deu a declaração em premiação do governo que homenageou representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário. Sérgio Lima/Poder360 14.09.2021

publicidade

Ex-presidente afirma que “assim que chegar o convite”, fará um pedido para recuperar o passaporte e ir à posse de Donald Trump
Em entrevista à CNN nesta quinta-feira (28), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não tem nenhuma pretensão em sair do Brasil.
“Não vou sair do meu país. Repito: não vou sair do meu país, porque não fiz nada de errado. Se eu tivesse esse sentimento, de ter feito algo errado, eu teria ficado nos Estados Unidos”, afirmou Bolsonaro.

O ex-presidente Jair Bolsonaro também afirmou à CNN que, assim que receber o convite do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, irá fazer uma solicitação formal ao ministro Alexandre de Moraes, solicitando o passaporte retido a pedido do magistrado.

“Assim que chegar o convite, farei um pedido para ter meu passaporte e poder ir à posse de Donald Trump”, revelou o ex-presidente.

O passaporte do ex-chefe do Executivo está retido na Polícia Federal desde o dia 8 de fevereiro. Em março, advogados do ex-presidente solicitaram a devolução do documento para que Jair Bolsonaro viajasse a Israel. O pedido, no entanto, foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide